sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje não! Hoje não! Hoje não! Hoje sim...

Tendo em vista que faço hoje minha segunda postagem, abordarei um tema, ou melhor, uma personalidade, que tem tudo a ver com esse numeral ordinal, RUBENS BARRICHELLO, até mesmo lembrado essa semana pelo twitter do blog.



Cara, o Rubinho é um piloto engraçado de entender, se dependesse do otimismo dele, já teria vencido muitos campeonatos mundiais, o carro está sempre bom, porém toda corrida aparece um problema, sempre aquele discurso repetitivo que todos nós conhecemos - mas, enfim, acho que ele não gosta de “fast foods”. Talvez seja porque ele nasceu dia 23 de Maio, que por coincidência (ou não) também é o dia mundial da tartaruga. Barrichello pode até ser lento, porém é muito honesto, odeia passar outro piloto para trás. Uma coisa que me deixa intrigado, é o fato de que o brasileiro (infelizmente) não pontuou no campeonato mundial de 2007, mas e daí? eu e você que está lendo esse post também não pontuamos!
Em toda a história da F1, Rubens Barrichello é o SEGUNDO piloto a ter chegado mais vezes no 2º lugar. Engraçado, né?
Ontem, inclusive, lembrei uma entrevista de um famoso médico (do qual o nome não posso citar) dizendo que, quando consultou Rubinho, sugeriu que ele tomasse um determinado remédio de 12 em 12 horas, então o piloto o questionou – Assim? um seguido do outro??
No entanto, debaixo de chuva ele é apontado por comentaristas brasileiros como o melhor da atualidade, decorrente do número expressivo de vitórias em tal situação: uma.


Aqui Rubinho praticando o esporte que sabe fazer melhor.



Aproveite para comentar o que você pensa sobre o taLENTO dele.

Boa sexta-feira a vocês leitores!

Por: Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário