sábado, 23 de janeiro de 2010

Nem tudo é o que parece...

Se você está com aquela barriguinha de chopp, espinhas no rosto ou tem alguma imperfeição que lhe incomoda, não precisa economizar durante anos para pagar uma plástica: basta comprar um Photoshop e editar suas fotos. Simples assim!

Hoje em dia, toda capa de revista (e seu conteúdo também), tem uma mão do Tio do Photoshop. Aí as pessoas acabam se espelhando nas celebridades, mas no fim elas não são nada do que parecem. Então pra que pagar por cremes e cirurgias plásticas se temos o Tio do Photoshop – mais conhecido como creminho da Tia Susana Vieira – para resolver os nossos problemas?

Porém, muitas vezes nosso querido Tio do Photoshop dá umas escorregadas nas suas edições, portanto, vamos a uma lista com algumas Photoshopadas bizarras:

Vamos começar com as amigas de longa data (põe longa nisso), Xuxa e Hebe Camargo. Para onde foram todas as rugas das jovens apresentadoras? A Hebe está com a pele mais lisinha do que a de uma garota com 20 anos.

Continunado na categoria "tias", temos a titia Sú Vieira. O tio do Photoshop exagerou, e deu um corpinho de 15 pra tiatia Susú.

Todos sabem que a Preta Gil tem uns (muitos) quilinhos a mais. Então, que cinturinha é essa?

Nessa o Tio avacalhou. Além de sumir com as celulites da Mulher Melancia, ele "amputou" uma de suas pernas. Bizarro!

Essa ex-BBB (não lembro o nome dela, namorou algum ganhador de alguma edição), ficou parecendo uma boneca em 3D.

Tudo bem que deixar a Regina Casé bonita é impossível, mas, precisava sumir com uma perna dela?

A Cláudia Leitte tem um corpão que não precisa de Photoshop, mas, como o joelho dela foi parar lá em cima?

Reparem no pôster desse filme. A arma é TOTALMENTE automática, dispara com a força do pensamento.

Pra onde foi a pessoa que estava com ela?

Parece que esse "casal" não curte um Mènage

E pra finalizar, outro casal que parece não curtir um Mènage...

E por hoje é só. Um bom final de semana pra todos! E se tirarem fotos, tomem cuidado na hora de editá-las!

Por: Matheus Souza

10 comentários:

  1. Sobre a Hebe Camargo, esta semana noticiaram largamente que ela estava com uma tremenda diarreia! Joga no google "Hebe Diarreia". Incrível! Então, penso: o que o photoshop faria com este excesso de pregas na região perigosa da Hebe, caso necessário fosse?

    ResponderExcluir
  2. Nesse departamento do corpo da Dona Hebe, amigo observador, o Tio do Photoshop não se atreveria.

    ResponderExcluir
  3. É, digamos que minha imaginação desta vez foi muito, mas muito profunda! Vou continuar imaginando esta situação, mas agora com a Mulher Melancia perneta!

    ResponderExcluir
  4. Ei, será que alguém seguiu minha dica ali em cima e jogou HEBE DIARREIA no Google? Confere: Resultados aproximadamente 35.200 para hebe diarreia (1,21 segundos). Nunca antes na história deste país, literalmente, jogaram tanta merda no ventilador!

    ResponderExcluir
  5. Olha o histórico. Até o final de 2009, eu olhava pra Hebe e não pensava em nada, absolutamente nada. Passava em branco a imagem daquela senhora simpática com cara de jogadora de bingo. Começou 2010 e ela foi estrela de "Xuxa e o Mistério de Feiurinha". Por um acaso vi um trailer no cinema e, que horror, ver a Hebe vestida de princesa ou sei lá o que! Até que esta semana fui contemplado com a notícia da tal diarreia! Pacabá! Falou em Hebe, pronto! Imagino ela sentada no bacio debulhando e a cada debulhada, enchendo os sites de fofocas com suas... digamos... necessidades na forma líquida! Tadinha da Hebe!

    ResponderExcluir
  6. Vá no nosso histórico, Senhor Observando e olhe a primeira postagem do nosso blog. Acho que lhe acrescentará muito nessa intensa pesquisa pela vida da Dona Hebe. Se desejar, entre em contato conosco pelo nosso email. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo, como imaginamos que o senhor deva querer.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom aquele artigo inaugural. Eu já havia lido no dia da publicação e me garantiu boas risadas e me fez colocar o blog nos meus favoritos. Não lembro bem, mas acho que foi em algum twitter que eu devo ter encontrado o blog ComeRir. A Hebe realmente é uma grande fonte de inspiração. Provoca os mais diversos assuntos pelo visto. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Pow, e não me chama de senhor!!! rsrsrs... Nem ao menos cheguei aos 30!!! Deixe estas denominações pra Dona Hebe e Cia!

    ResponderExcluir
  9. Só uma correção! A Xuxa não precisa de Photoshop! Ela é a Garota Monange há mais ou menos... deixa eu pensar... quero ajuda pow! Há meio século e lá vai meses! Como dizia o grande poeta (what???): Mexeu com a Xuxa, Mexeu Comigo! ahuahua... zuação! Pele de pêssego xuxa´s monange!

    ResponderExcluir
  10. sempre surpreedendo, quando comecei a ler eu sabia que o post era seu, IAUOIAEUOIAEUEOI
    ótima materia amigo,
    continue com seu ótimo trabalho

    ResponderExcluir