sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que seria do humor sem os idiotas?

Olá amigos, depois de muito refletir sobre o que é humor, cheguei a uma conclusão: os humoristas, ao mesmo tempo que são engraçados, são imbecís. Isso deixou-me confiante, porque agora acredito que realmente podemos fazer humor, pois somos imbecís, logo nos ausenta apenas o adjetivo "engraçados".

Essa semana meus contatos do messenger estavam ativos (ou querendo me dar indiretas), tendo em vista que recebi muitos e-mails que passam mensagens sarcásticas, então, selecionei alguns vídeos para ter a oportunidade de mostrar diferentes tipos de imbecís que, de uma forma ou de outra, são engraçados, e apresentar suas características.


Este tipo de idiota costuma fazer besteiras para aparecer quando está bebado, não toma conhecimento das mínimas condições de sanidade mental que ainda possui e acaba "quebrando a cara", literalmente.

Aqui um estúpido que não percebe que a chance de se dar mal, apesar de menor, é muito considerável. Ria da cara deste imbecíl!

Típico babaca que ri de tudo, principalmente das coisas sem graça, e as vezes até força o riso. Inclusive, acho que essas características se encaixariam perfeitamente aos leitores do nosso blog. Talvez possa ter alguma ligação com o uso de intorpecentes naturais.

Por último, porém não menos importante, o imbecíl que serve de trouxa para os outros. Essa espécie de gente não se liga que está sendo satirizada e reconhece que isto continuará para o resto de sua vida.

Boa sexta-feira, galera!

Por: Murilo

2 comentários:

  1. Olá gurizes...
    Bom, a respeito dos videos, aquele dos copos chegou a doer em mim com o tamanho da imbecilidade daquele animal! Meu Deus!!!
    O segundo video, sem comentários! E o terceiro video, e sim quisá o mais 'interessante', é que sempre tem alguém (muitissimo) pior que eu, e isso é fato!!
    Bom final de semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por falar em humor de idiota... humor idiota... idiota de um belo humor... a Turma do Didi vai acabar!!! E agora, quem fará o papel crucial na minha fabulosa indigestão de domingo? Começaram tirando a Xuxa daquele horário, depois o Comando Maluco, depois o Gugu. Agora pegaram pesado! Didi não pode!

    ResponderExcluir