terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tudo tem seu lado bom e seu lado Haiti!

Se você pensa que eu vim aqui tratar com sarcasmo o maior desastre natural do ano, no Haiti, está completamente certo.
Realmente é muito triste para o povo daquela nação, pois, agora, a destruição se fundiu com a miséria para acabar com a vida dos haitianos. Porém, percebo num futuro muito próximo um motivo de alegria e orgulho a eles, haja visto que a partir desse momento o país ganhará muitos reforços para os esportes paraolímpicos.
O terremoto fez com que o Haiti fosse olhado com mais atenção por governantes mundiais, pois o mesmo ganhou mais dinheiro em doações do que em toda a irrelevante história. Após sofrer por falta de comida, muitos habitantes terão o que comer agora, além disso, a população de miseráveis diminuiu em 1%, no mínimo.
E a tese de que o terremoto também teve pontos positivos se confirma com a declaração do Cônsul haitiano (que não é nenhuma Brastemp) George Samuel Antoine. O haitiano vomitou que “a desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido”, achei bacana ver que existe algum haitiano feliz.
Entretanto, nem tudo são flores. O número de desabrigados no país aumentou em aproximadamente 50%, além da escassez de água que castiga o povo haitiano.
Não acredite no Caetano Veloso, O Haiti não é aqui, graças a Deus!

Já que ainda não atualizaram o Google Earth, a solução foi recorrer a uma imagem retirada da internet que compare o Haiti com o Haitinha:

Boa terça-feira a todos, pricipalmente para os haitianos necessitados, que macumbeiros ou não, são gente como você (eu falei você) !

Por : Murilo

4 comentários:

  1. PUTAKEPARIUUU kopasdpkoapkosdpkoasdkopa
    Haiti > Haitinha
    pokkpasdksapodkaspdokasop

    sério msm, humor negro owns XD
    vcs são di mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não concordo e nem discordo sobre o humor negro utilizado nesse post, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir