segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alguém lembra da @twittess?


Sim. A @twittess. Aquela menina que usava scripts pra adquirir seguidores no Twitter e conseguiu se tornar uma celebridade no microblog. A tal garota que quando entrou no BBB era a queridinha de todos. A única reclamação relacionada a ela era a de que estava um pouco tímida, seguindo o padrão Twitter e falando apenas 140 caracteres. Pois é. Eu lembro. Acho que todos nós lembramos. Todavia, lembramos com muito mais clareza da Tessália. A menina que diz que vai jogar no BBB, que se envolve com um cara comprometido e pratica sexo oral nele por baixo do edredom. E, sinceramente, é óbvio que todos nós preferimos nos lembrar da Tessália. Rende muito mais piadas. Não que a @twittess não renda também, mas a Tessália é fora de série.


Ontem a ex-musa do Twitter foi indicada ao paredão e muita gente já estava fazendo campanha pra ela sair, acordei hoje e vi que o jogo virou e todos, agora, querem que a moça fique. Quem está pensando que a opinião dos twitteiros sobre Tessália mudou, está muito enganado, metade dos que estão usando a tag #ficatessalia querem que ela não saia do confinamento para as piadas não acabarem e a outra metade deseja que o fato ocorra apenas pra ela não voltar pro Twitter. Veja se você, meu único leitor, não concorda: se a Tessália sair, quem é que vai chupar e pegar no grosso lá dentro? Não vale falar Dicesar e nem Serginho.
Ontem iniciei uma campanha no Twitter do blog pra, se por acaso Tess sair do BBB, façamos uma votação pra eliminá-la do Twitter também. Quem quiser participar, procure a mensagem no nosso perfil e retweete ela. Mas a menina já avisou dentro da casa: "se eu sair vocês vão ter que me engolir". Nós também? Mas primeiro vamos ter que pedir umas aulinhas pra ela de como fazer. Sobre a cena do sexo oral, achei uma cena lamentável, o cobertor deveria ser removido, aí estaria tudo perfeito.



Desde a semana passada, a tag #tessaliaservepratudo está nos Trending Topics do Brasil. É uma espécie de brincadeira que os internautas estão fazendo adaptando o nome da publicitária para ações do nosso dia a dia, ditados populares e até trechos de músicas. Selecionei algumas para nos divertirmos. Seguem elas:

A noite é uma Tessália

“A ordem das Tessálias não altera o produto”

de pensar morreu uma tessália

Mããããe, acabei! traz um rolo de tessalia pra eu me limpar!

Vamos tesouro, não se misture com essa tessália.

Não cutuque a onça com tessália curta.

Pra bom entendedor, meia tessália basta.

Tessália siiiim, sozinha nuuuuuuuuuunca.

Tá no inferno? abraça a tessália.

E vai descendo na boquinha da tessália.. é na boca da tessália!!!


Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Antes de ir quero deixar uma dica: Não faça como a Tessália...

Por: João Marcos

4 comentários:

  1. Tava tão bom o twitter sem a Tessália. Amanhã ela volta. #ficatessalia

    ResponderExcluir
  2. Eu acho provável que ela fique. :S Pq o povo gosta mesmo é de barraco. aoieoiuaeiouea :p ótimo post, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mais um momento BBB -> se o povo gosta de barraco, sai mesmo a @twitess.

    ResponderExcluir
  4. É hoje que ela passa o dia chupando picolé? #chupatessalia

    ResponderExcluir