terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eviamos nossas condolências à família sofrida

Estamos aqui hoje para homenagear o nosso querido companheiro de blog: Murilo. Como já foi adiantado no post de ontem, hoje ele está completando 6209 dias na Terra, ou seja: 17 anos. Coisa que nunca acontecera antes na sua vida (sua=dele, não sua=sua). Foram 17 anos muito bem vividos pra ele, no entanto, seus pais não podem dizer o mesmo. O nosso futuro jogador de futebol (autoestima) sempre foi uma criança muito ativa, infernizando a vida dos seus familiares. Destacaremos aqui pra vocês, algumas das peripécias desse nosso amigo:

1 - Aos três anos, estava esperando um ônibus com a sua mãe e sua avó. Ao avistar o veículo de transporte coletivo, saiu correndo morro abaixo. Sua mãe teve que pedir pro motorista aguardar e sua avó foi buscá-lo. Não temos conhecimento quanto ao castigo que ele provavelmente deva ter recebido, mas, se fosse filho de um de nós apanharia pra cacete.

2 - Quando tinha 4 anos proferiu seu primeiro palavrão, de muitos que ainda viriam: "méda".

3 - Aos 5 anos, sua irmã mais velha o levou pra passear em uma lagoa nas redondezas de sua casa, na melhor das intenções. A dificuldade é que Murilo estava com um dos braços engessados e, sem permissão, resolveu pular dentro da água. Sua irmã ficou puta - no bom sentido, ou não -, mas secou o garoto, prestativa. Murilo, entretando, executou mais uma vez o salto. O que acabou fudendo - no bom sentido, ou não - com a sua irmã, perante os pais deles.

4 - Com 6 anos, nosso renomado blogueiro teve a brilhante ideia de empurrar seu amiguinho para dentro de um imenso buraco na terra. Fato esse que deveria ter rendido-lhe dolorosas palmadas, porém, duvidamos que isso tenha vindo a ser sucedido.

5 - Murilo tinha 10 anos e seu primo estava prestes a comemorar 8. Antes da festinha acontecer, nosso nobre colega decidiu dar uma leve pisadinha no bolo de aniversário do priminho. Que belo presente!

6 - Deixamos o pior melhor pro final. Aos 16 anos, uniu-se a outros dois amigos para fundar um blog de humor, denominado "Come Rir". Esse, definitivamente, foi o mais infeliz incidente de sua existência.

Estes foram os melhores momentos da vida do Murilo. E o mais gozado é que a maioria deles acabaram influenciando a história de outros. Como o número 3, ferrando com a vida da sua irmã. O número 4, atrapalhando seu amiguinho. O número 5, fudendo com a festa de aniversário do seu primo. E o número 6, estraçalhando com o dia das pessoas que passam por esse blog e leem as suas postagens.

Estávamos aqui refletindo... Aaaaahhhh se um de nós fizesse aniversário na semana do carnaval. Deus não seria tão desvairado. Deu essa satisfação pro Murilo só pelo fato de que ele é um caretão alienado que prefere ficar em casa jogando videogame a curtir a vida adoidado.

Vamos deixar tudo isso pra lá. Parabéns, Murilo! Estamos muito felizes por realizarmos com você essa parceria aqui no blog. Mentira! Aproveita, 17 anos a gente só faz uma vez na vida; ou, em alguns casos, nenhuma.

Por: João Marcos e Matheus

9 comentários:

  1. Parabéns ao nosso amigo, Murilo. Felicidades e blabla. Provavelmente esse será o único comentário do blog. Já que nem seus fakes vem comentando mais. Abs

    ResponderExcluir
  2. Aee o carinha de cima tah errado:D
    Parabéns Murilo

    ResponderExcluir
  3. Mas resolveu dar uma passadinha aqui não pra desejar feliz aniversário, mas sim pra contrariar o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  4. Mas já que estamos todos aqui, PARABÉNSSSS!

    ResponderExcluir
  5. parabens Murilo muitos anos d vida bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado parceiros de blog.
    Minha história é um exempl de que as pessoas mudam... pra pior, hehehe!

    ResponderExcluir
  7. impressão minha ou alguem disse que eu so fake??
    eu só vim dizer q o primeiro q comentou naum era o unico, nesse ponto ele estava errado! e eu não so fake, eu so real se quiserem ver add: jex_carlo@hotmail.com!! palhaçada¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Parabééééns Murilinho!
    Tudo de bom...
    Beijãoo

    ResponderExcluir