quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menos uma idiotice


Acabou nesta quarta-feira o Reality Show da Record, "A Fazenda" e quem ganha com isso? agum programa decente que possa ser exibido no seu lugar. Entretanto, para os fãs do formato, ainda existe o Farmville e a Colheita Feliz para se divertirem.


O grande, ou pequeno, vencedor foi, novamente, um artista fracassado da Rede Globo. Na primeira edição, Dado Dolabella consagrou-se o campeão, já na segunda, a vencedora foi a gostosa da Karina Bacchi. E quando eu digo gostosa, é gostosa, mesmo! Pensei até em postar aqui algumas fotos dela e seu piercing das partes baixas, mas inferi que isso é um blog pra família brasileira, que não curte muito esse tipo de coisa, sobretudo os pais de família quarentões que só têm um acordo de sexo trimestral com a esposa. Estes ficariam horrorizados com a ideia das fotos.


Muitos dizem que a melhor coisa que aconteceu com Karina na noite passada foi ter ganho 1 milhão de reais. Discordo, o que mais satisfez ela, certamente, foi não ter mais que ouvir o Britto Jr. todos os dias.


Sobre o André Segatti - que ficou em segundo lugar -, eu tenho dúvidas quanto ao talento. E isso pode virar uma imprecisão sua também, meu único leitor, se observarmos que as duas aparições mais notáveis dele na televisão foram no "A Turma do Didi" e no "A Fazenda". Deve ser complicado. Onde fica a autoestima desse rapaz? Deem a ele pelo menos uma chance de ir no Casseta & Planeta.


Nesse verão, fui dar um rolé em um barzinho na beira da praia aqui da minha cidade e vi um cara sentado, solitário... perdão! esse é o do SBT... eu quis dizer sozinho em uma mesa. Então um amigo me disse: "aquele é o Theo Becker, que participou da primeira edição da Fazenda". E eu pensei que não era possível. Qualquer indivíduo que estava no local era mais assediado do que aquele cara. Prefiro acreditar que o pessoal estava com vergonha de ir falar com ele ou, então, no fato de que o bar é muito frequentado por argentinos, que, por motivos óbvios, não o reconheceriam. Aliás, esse Théo Becker é mais desconhecido do que qualquer um dos participantes do "Big Brother Brasil" mesmo antes de entrarem na casa.


É possível notar a credibilidade do programa da Record pelo Twitter. Quem acompanha o microblog pôde perceber que "A Fazenda" teve menos comentários no dia da final do que qualquer dia de BBB. Pensem comigo: Flamengo do Piauí nos "Trending Topics" e "A Fazenda" não. O único famoso que comenta o Reality é o Marcos Mion, pra fazer uma média com a emissora que o contratou, suponho.

Acho que já falei demais sobre um assunto que não vai interessar ninguém. Desejo um ótimo carnaval a todos e fica o lembrete. Só teremos post no blog, novamente, a partir da próxima quinta-feira. Tomamos essa decisão sem muitas dificuldades. Dois pontos nos influenciaram: o primeiro é que nenhum de nós três está afim de postar durante o carnaval, pois estaremos muito ocupados enchendo os nossos copos e tentando pegar mulher. Em segundo lugar, ninguém está afim de ler um blog idiota durante o carnaval, pois estarão muito ocupados enchendo seus copos e tentando pegar mulheres/homens (vai da opção de cada um).


Vamos nos divertir! Infelizmente nascemos no Brasil. Um país que nos proporciona esse evento com tamanha diversidade cultural. Ao invés de estarmos estudando ou trabalhando, estamos bebendo ou, em alguns casos, morrendo. Grande país!

Ah, hoje, dia 11 de fevereiro, estamos completando um mês de existência. Assim... achei que alguém gostaria de saber. Deseje-nos vida longa... anda...

Até quinta!

Por: João Marcos

5 comentários:

  1. Parabens para vcs e VIDA longa E eu ODEIO o carnaval nao tenho nada pra fazer e concerteza leria o blog de vcs mais ....

    ResponderExcluir
  2. Eu não vo perder tempo lendo um blog sobre a fazenda, mas gostei da ultima figurinha:D

    ResponderExcluir
  3. Vida longa, AMO VOCEEEEEÊS!! Posso ser considerada a primeira fangirl do ComeRir :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e Vida Longa!
    eu também odeio carnaval, e iria ler o blog, mas tudo bem :/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, porém ando sem tempo.

    ResponderExcluir