segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que realmente acontece nas rodovias

Olá, amigos !

Neste momento, 22h e 18min da noite de domingo, estou parado em um congestionamento na BR-101, no trecho sul, voltando de Imbituba para Içara, onde moro.Congestionamento este que provavelmente foi provocado por um acidente. Não sou como um fisioterapeuta, que torce pela infelicidade alheia, mas tomara que tenha argentinos envolvidos nele.



Quinze minutos se passaram e o trecho que andamos o Herbert Viana faria à pé sem dificuldades no mesmo período de tempo.



Acho interessante a facilidade de humanos que se desconhecem se relacionarem nos momentos em que ambos passam pelas mesmas dificuldades, meu pai, por exemplo, está conversando com o motorista da frente sobre a sessão de vodu que provocou um terrível desastre no Haiti.

O trânsito começa a fluir barrichelamente, muitos brasileiros curiosos estão na beira da pista, alguns aproveitam para bater fotos, muitas dessas provavelmente estarão no orkut, com descrições aterrorizantes e bizarras.

Acabo de passar pelo local do acidente e apenas vejo muitas malas jogadas para fora de um carro, com a parte dianteira completamente destruída, além de um homem da consagrada polícia rodoviária federal procurando algo no meio dos destroços, e a única coisa que ele achou foi um aparelho DVD, que guardou no porta malas do carro... da polícia!


Importante ressaltar que amanha completarei 6209 dias de vida na terra, muito bem desocupados e vadiados, agora me despeço de vocês, tendo em vista que a bateria do Notebook está acabando.


Por: Murilo

Um comentário: