sábado, 16 de janeiro de 2010

E a Globo não desiste, começou mais um BBB!


Na última terça-feira (12/01), começou o Big Brother Brasil 10. Isso mesmo, 10! O engraçado, é que entra e sai ano, e o perfil dos participantes é sempre o mesmo. Sempre tem um(a) sarado(a), alguém inteligente, alguém muito burro, um homossexual (dessa vez capricharam, colocaram três de uma vez), sempre que tem aquele que entra para preencher a cota para negros (leia isso como uma revolta, e não como humor) e sempre rola um casal.

Outro fator interessante a ser analisado, é que várias pessoas parecem ter vergonha em assumir que assistem. Dizem que é coisa pra gente sem cultura, que não perdem tempo com um programa que não passa mensagem alguma, mas, sempre assistem. A maioria deles, aqueles pseudo-intelectuais, que mandam quem assiste desligar a tv e ir ler um livro (eu por exemplo).

Bom, essa edição tem uma novidade legal, que é uma espécie de twitter dentro do site do BBB. E pegando o gancho do último post do João Marcos, vamos analisar as twittadas dos "brothers":

"essa eh p meus alunos:desculpa ter "sumido",mas ja viram o pq,ne" (Dourado) - Dourado é um dos poucos participantes que está em duas classes: sarados e muito burros. Aliás, quando ele sair do BBB, será um ex-ex-BBB?

"Ebaaaaaaaaaaaa! :)))) Consigui a chave de novo HAHAHAHA Já tenho minha moradia luxuosa outra vez! Vou jogar damas, beijos gorgeous. x3" (Sérgio) - Não preciso dizer a que tipo de perfil ele pertence.

"falaaaaaaaaa galera publico que assiste o bbb10, que é 1000.hahahh grande abraço a todoss! do parceiro bbbuill man hehehheh fiquem com de" (Uilliam) - Primeiro de tudo, quem se chama Uilliam? Mas enfim, entrou pela cota e ainda por cima é burro.

"..TO SENDO EU MESMOO NEM MAIS NEM MENOS.. APENAS EU.BBB10 OBRIGADISSSIMO DE CORAÇÃO..POR CADA SEGUNDO AQUI COM TODOS VCS. BJS KIEERREMIXADOS" (Dicésar) - ELE É DA MESMA CLASSE DO SÉRGIO, E SEMPRE ESQUECE O CAPS LOCK LIGADO.

"Ola! Apesar de estar todo moido depois de uma noite dormindo que nem uma mumia do egito esta otimo estar por aqui! Beijo grande pra todos :*" (Michel) - Esse é de uma classe nova no BBB, é um albino metido a humorista. É mais engraçado que o Murilo, quem sabe depois de sair da casa ele não entra pra nossa equipe?

"Meuuuuuuuuuuuu aniversarioooooooooooooooooo...adoroooooooooooo...é...feliz...rsrsrsrrs afinal é o meu dia..." (Eliane) - Feeeeeeeeeeeeeliz aniveeeeeeeeeeeersário, Eliaaaaaaane rsrsrsrsrsrsrsrs

"Booooooooom Dia!!! Estou super feliz de estar participando do BBB10!!! E já vou avisando... de marrento só a cara.Não é 6,não é 7 nem 8 é 10" (Carlos) - Valeu, campeão!

"Bom dia pessoal!! Essa é a minha 1a mensagem entao vou me apresentar. Sou o Michel, aquele ponto loiro na casa! Um beijo pra todo mundo :)" (Michel) - Michel mais uma vez tentando ser engraçado.

"Oba! Primeira mensagem! Estamos todos muito animados, apesar das dores nas pernas ainda! Rs! O dia promete! :D E viva o BBB 10! :P" (Tessália) - Essa é a famosa @twittess, uma das personalidades mais famosos do micro-blog no Brasil. Esse tweet dela não tem nada de mais, porém, postei ele porque ela parece estar meio perdida com essa vida "real". Alguém tem que avisar pra ela que dentro da casa, ela pode falar mais que 140 caracteres.

Por enquanto é só, um bom sábado pra vocês! Usem camisinha e evitem transar com animais e tijolos! Pode ser perigoso, principalmente com tijolos. Mas, isso é história pra um próximo post!

Por: Matheus Souza


4 comentários:

  1. emosexual que quebrou o caps lock do BBB10 e ainda usa fotolog para expor os seus sentimentos ao publico! oinxi *-* (pra que nasceu?)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post.
    Escreves muito bem velho; e não deixa de escrever não.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. kkk- o Blog é otimo, Parabéns meninos!

    ResponderExcluir