quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Frases... no humor da madrugada

O que você considera como “sacanagem de amigo”?

Bem, essas fotos poderiam servir como bons exemplos para o termo citado no inicio do post. No entanto, como você definiria alguém que te acorda as 04h37min da madrugada, contando piadinhas e com uma voz estranha, para pedir que você faça uma postagem que substitua à dele, tendo em vista que o mesmo não a fez por motivos incompreensíveis? Eu o defino com uma expressão de baixíssimo calão, da qual não farei uso aqui, mas vamos ao que interessa.
Numa busca lenta e cansativa pela internet, resolvi recorrer à criatividade alheia e selecionei frases engraçadas, que podem ser aplicadas tranquilamente ao nosso dia a dia.

Quando eu nasci eu era tão feio, que tive que tomar mamadeira amarrada no bambu porque ninguém chegava perto de mim.

Quando nasci era tão feio que comi pizza até os 18 anos, porque era a única coisa que passava por debaixo da jaula.

Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico deu um tapa na minha cara pensando que era a bunda.

Vale lembrar que as próximas três frases se encaixam perfeitamente nos meus companheiros de blog, Matheus e João.

Se eu parar de beber vou passar mal... vai aumentar a taxa de sangue no meu álcool.

Eu bebo tanto que se eu parar de beber o PIB do Brasil cai mais de 5%.

Eu bebo tanto, que quando eu morrer minha cremação durará uma semana.

Nas duas frases a seguir, estão expressas minhas verdadeiras funções neste blog.

Alguém nesse lugar precisa trabalhar... E que esse alguém não seja eu.

Se não ajudar, atrapalhe, o importante é participar!

Eu acho sexo uma coisa muito, muito boa. Sexo oral então... não dá nem pra falar!

Operar hemorróidas de gay não é ato cirúrgico. É queima de arquivo.

Ele casou duas vezes e foi infeliz em ambas. No primeiro a mulher fugiu de casa. No segundo ela ficou.

O passado já se foi. O futuro ainda virá. E o presente? Quem sabe no meu aniversário!
(Importante ressaltar!)

Jesus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio.
Gastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei.
Fiz uma dieta de duas semanas e perdi 14 dias.
Por hoje é isso galera, boa quinta-feira a todos, e que o João Marcos quebre os seus dentes, #$@*%$@$ !
Por: Murilo

8 comentários:

  1. Pow João Marcos! Logo você que é o ocupadíssimo "projeto de, projeto de, projeto de" fez isso com teu companheiro de blog? Boa boa! Esse garoto vai longe! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Faço parte da torcida que gostaria de ler aqui no blog a palavra de "baixíssimo calão" promovida pelo Murilo!

    ResponderExcluir
  3. Te decide senhor Anônimo!

    ResponderExcluir
  4. Muiiito bom!
    Adoreiii :D:D
    Brijo Murilo !

    ResponderExcluir
  5. É isso ae, uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda :D

    ResponderExcluir