segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que seria do orgasmo feminino se não existisse o futebol?


Bom, estamos de volta após um dia de merecido descanso, visto que escrever todos os dias para leitores fantasma é um tanto cansativo... ou humilhante. Vamos logo ao que interessa! Começaram os campeonatos estaduais de futebol! Para mim e para as outras pessoas que possuem um pinto no meio das pernas e nada dentro do cérebro é uma ótima notícia, pois todos os sábados e domingos à tarde e quartas e quintas à noite poderemos nos esticar em nosso confortável sofá, abrir uma lata de cerveja e assistir aos nossos jogos na maior folga. Pode o mundo estar acabando, o Haiti tremendo, o Niemeyer batendo as botas que não fará a menor diferença e, se alguém tiver a péssima ideia de nos comunicar, mandaremos trazer outra cerveja.

No entanto, para seres aos quais não competem às características anteriormente apontadas por esse que lhe fala, o futebol é um peso. As moças, sejam elas namoradas, mães, irmãs ou exerçam qualquer tipo de ligação com um homem, tendem a apresentar problemas nos horários de jogos de futebol, algumas desejam assistir a novelas, outras querem a companhia do marido e, as mais filhas-da-puta, simplesmente têm vontade de ver a infelicidade e a insatisfação do colega do sexo oposto. Convenhamos, um cara que é privado do seu jogo de futebol não rende no trabalho, em casa e, sobretudo, na cama. Então, abro o questionamento: O que as mulheres perderiam cedendo duas horas por dia, algumas vezes por semana para o seu companheiro assistir à sua tão aguardada partida de futebol? E, já que ninguém está lendo esse lixo, eu mesmo executo a resposta: Nada. Muito pelo contrário, apenas ganhariam com isso, porque teriam seu parceiro entregue por inteiro nos outros momentos do dia.

O futebol pode não ser o item mais importante na vida de um homem, mas, é essencial para demonstrar sua masculinidade. Então, mulheres, conscientizem-se e evitem discussões ou intromissões em horário de jogos de futebol. DRs podem esperar, ver o seu time em campo, não.



Viu como eu consigo escrever um texto curto?! Eu disse

curto, e não bom!

Por: João Marcos

Um comentário:

  1. aspdkaposdkapodkapodk

    euri! :D

    perfeitooow pena ke odeio futebol e sou homem =/

    bjos :*
    WallennOriginal

    ResponderExcluir