quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Faça-se a Luz


Hoje, às 03:01, estava eu, exercitando meus músculos faciais ao assistir a um episódio de "Friends", quando fui contatado para executar o post de logo mais, o qual deveria ser feito pelo meu grande amigo, Matheus Souza. O mesmo chegara em casa pouco antes, após milhares de campeonatos de Winning Eleven que havia realizado com alguns colegas - Matheus perdeu todos, vale ressaltar -, e tentara ligar seu computador para programar a postagem de daqui a pouco, todavia, sua "máquina" não respondera ao chamado, daí você já pode ter ideia das precárias condições as quais o nosso blog sobrevive. Ele já havia me adiantado o tema do seu post, entretanto, não o revelarei aqui para não estragar a surpresa, visto que o post será efetuado, provavelmente, amanhã, se nenhum episódio parecido acontecer.
E agora, somos só eu e você nessa cilada, querido leitor.
O que você acha do Jesus Luz, namorado da Madonna? Eu acho que ele é um tremendo viadinho. Ontem, ele esteve em alta nos sites de fofoca. Foi considerado o destaque do terceiro dia do São Paulo Fashion Week, muitos críticos de moda relataram que o modelo veio para iluminar o espetáculo, considerando que o evento não tem mais aquele brilho de anos atrás. Se um Jesus veio para salvar o mundo, por que o outro não pode vir só para salvar os nossos olhos, em tempos de Lady Gaga e Joseane, do "BBB 10"?


Ainda ontem, sua desconhecida namorada afirmou por aí que deseja ter um filho com o brasileiro. Será possível que ninguém disse pra Madonna que ela já tem 51 anos?! Na realidade, na primeira vez que a popstar foi vista ao lado de Jesus, muitos tablóides publicaram a seguinte manchete: "Madonna adota mais um filho, desta vez, um adolescente", mas isso foi desmentido em seguida, e está ainda mais firme agora, após Madonna declarar que pretende dar a Luz no mínimo duas vezes neste ano. De qualquer maneira, a cantora tem argumentos que explicam sua vontade e vou falar pra você quais são eles. Há rumores de que Jesus Cristo teria deixado descendências, por ter sido companheiro de Maria Madalena. A Igreja, para evitar a propagação dessa mensagem, excluiu tudo o que provava essa relação e o que salientava que o Messias deveras foi um humano, como qualquer um de nós. A Madonna tá afim de voltar com tal discussão e procriar, literalmente, novas provas sobre a linhagem pura de Jesus.


O casal do momento também protagonizou o apagão que houve no Brasil, no mês de novembro. Muitas autoridades alegaram que Madonna - em visita ao país com o namorado - teria sido a responsável pelo incidente, devido ao uso abusivo de Luz. Essa tese foi confirmada, após a cantora - considerada a Michael Jackson AINDA MAIS feminina - deixar escapar que Jesus é um rAPAGÃO.
Além de modelo, Jesus Luz agora é DJ. No ano passado ele já estava presente na mídia por este fato. Um DJ alemão afirmou que o "garotinho da Madonna" usava um CD pré mixado e apenas fingia tocar, o cara ainda chamou Jesus de "fucktoy", traduzindo: "brinquedinho de fuder". Acho um pouco de exagero, visto que Jesus pode, sim, saber tocar. Caramba! Se até o Matheus, meu companheiro de blog, sabe brincar com o mixer, por que o Jesus Luz não pode saber também.Ele é obrigado a brincar apenas com a Madonna?!



Gostaria de agradecer ao meu amigo, Kleber Kjellin, leitor assíduo deste blog - talvez o único - que foi a nobre alma que entrou em contato comigo para não deixar isso aqui às moscas em plena quarta-feira, um dia tão especial, eu sei lá porquê.

Bom! São 4:13 da manhã e cá estou eu, babando sobre o teclado, mas provando que sou amigo de verdade, ao quebrar esse galho. Boa quarta-feira, único leitor.


Ahhh... Big Mths, tu me deve uma, heim?!

Por: João Marcos

13 comentários:

  1. Ótimo post meu amigo, e muito obrigado.

    Graças a bagunça que é meu quarto, algum fio estava com mau contato, e o computador não ligava de jeito algum.

    Amanhã meu post estará no ar. Ou não.

    ResponderExcluir
  2. E ai gurizada! Fiquei sabendo do blog de vocês por estar ouvindo o Pretinho Básico hoje a tarde!
    Agora, sou seguindora e adorei o blog!!!
    Beijos!!
    Valeus

    ResponderExcluir
  3. Muito instrutivo como sempre :D
    fico me perguntando de onde vem tanta criatividade? euahueauheah
    até na madruga João? e tem certeza que era friends que estava vendo a uma hora dessas?

    Parabéns ae para a equipe do blog... e boa sorte nos proximos posts

    ResponderExcluir
  4. Que se faça a luz, não?

    ResponderExcluir
  5. A Madonna pode fazer quantos filhos quiser e com quem quiser. Quem não pode fazer filhos é a dona Maria lá do Araçá! Essa sim, deve ligar as trompas o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  6. Que se faça a luz, sim. Me enganei, pois na bíblia consta "faça-se a luz", acrescentei, erradamente, o "que". Bem nos estudos de próclise, ênclise e mesóclise, companheiro.

    ResponderExcluir
  7. haha parabens, na madrugada ta escrevendo assim, vai longe rapaz ;D

    ResponderExcluir
  8. Pois se enganou denovo! Enganei-me... Abraço companheiro, muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  9. E não vai muito atrás da bíblia não hein! Viu no que deu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Foi mal professor Pasquale.

    ResponderExcluir
  11. E que mal lhe pergunte, qual o número da sua cadeira na Academia Brasileira de Letras?

    ResponderExcluir
  12. UHAHUAHUAHUAHAHUAHUHUAUHAHUAHUUAH professor Pasquale UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    DENOVO é foda, heim! :D

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo, sou um imortal! rsrsrs

    ResponderExcluir