quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estilo: ou você tem, ou você não tem

Já que o Matheus, ontem, falou sobre o Grammy, tratarei aqui da Lady Gaga, vencedora de dois prêmios no domingo
Muitos dizem que ela é hemafrodita e que se parece com a Madonna. Amigo, ou uma ou outra, ser os dois é demais pra uma pessoa só. Na realidade, o que mais chama atenção nela não é o seu talento musical; e, sim, sua coragem. Exatamente. Porque, convenhamos, é necessária muita coragem para usar as roupas que ela usa. Como esse é o ponto forte da Gaguinha, vamos analisar alguns dos seus mais arrojados e pretenciosos looks:

Só uma observação antes de ver as imagens: Parece post do Matheus, mas não é não, eu garanto e ele, também.

Bom, essa primeira vestimenta é super ecológica, sei lá. Acho que ela deve estar tentando demonstrar sua compaixão ao meio ambiente, usando esse verde. Ou, simplesmente, ela pode ter alguma identificação com sapos.

Depois do verde, da esperança, ela aparece, no VMA, de vermelho. Não vou comentar muito sobre esse vestido (?) porque não tenho tanta certeza se é a Lady Gaga mesmo nessa imagem. Não devemos confiar muito em sites de fofoca.

Ao ver essa foto, arrisco dizer que ela tentou imitar a Taylor Swift, depois que a "Menina do Campo" a desbancou no Grammy, tirando da Gaguinha o prêmio de Álbum do Ano. Ela deve ter ficado com um pouco de inveja.

Lady Gaga, mais uma vez, provando sua afinidade com animais. Ou, quem sabe, tentando satirizar a esposa ou ex do golfista Tiger Woods.

Muitos falam que a Gaguinha tem estilo próprio, todavia, em várias dessas imagens estou notando que ela usa "coisinhas" de outros famosos. Como esse cabelo semelhante ao da Amy Winehouse, um pouco oxigenada... aliás, muito oxigenada. Sem contar que, essa roupa cor de pele foi inspirada em uma daquelas irmãs Williams (as tenistas), que eu não me recordo qual seja, um pouco mais clara... aliás, muito mais clara.

Agora a nossa estrela pop está encarnando uma Chapeuzinho Vermelho um tanto sapequinha, não acha?

Nessa imagem, Lady Gata Gaga está parecida com uma paquita da Xuxa, dos tempos em que as "senas" dos programas da Rainha dos Baixinhos (666) davam audiência.

Por último, Lady Gaga de luto, pelas vítimas do Haiti, que ela tanto está ajudando. Ou, então, podemos considerar a alternativa de a nossa estrela ser um palhaço obscuro, provavelmente indo animar alguma festa infantil. Vestida desse jeito, só traria alegria ao menino do "Sexto Sentido". Aquele que dizia a famosa frase: "Eu vejo gente morta", e que depois de virar mocinho, acabou caindo no mundo das drogas e foi ver gente viva no xadrez.

É isso aí, único leitor. Tenha uma boa semana. Se bem que é meio difícil de isso acontecer, visto que amanhã tem Murilo aqui e sábado, Matheus. Mas tudo bem. Fica o desejo. E, não esqueça, como diz o Matheus, não saia vestido assim na rua, em hipótese alguma. Não há óculos 3D que corrija essas roupas.

Por: João Marcos

10 comentários:

  1. O Serginho do big brother vai achar este post uma gracinha.

    ResponderExcluir
  2. Num momento em que o Brasil sil sil inteiro está falando da Beyoncé, vocês invertem e falam da Gaguinha. Bom. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Por falar neste assunto, ontem ri muito. Um amigo meu pergunta: "essa tal de Beyoncé vai cantar que dia na festa do camarão?". Acreditem, é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  4. Nenhum de nós admira a Beyoncé, apenas a Lady Gaga. Mas procure na internet, devem haver muitos artigos sobre a mulher do Jay-z. Aqui ela não tem vez, não!

    ResponderExcluir
  5. Nem eu quero saber dela, só aproveiotei o embalo. Tá um saco no clicrbs.

    ResponderExcluir
  6. Aquele cabelo dela paresse um ninho de mafagafo... passei... XD

    ResponderExcluir
  7. "Observador" é um clone?

    ResponderExcluir
  8. Talvez. O Caio pode achar que sim. O Carsughi, que não. É pontual.

    ResponderExcluir