terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só muda o ano

Bom dia, corajosos!
Tendo em vista que ontem foi meu primeiro dia de aula no ano, acredito que nenhum assunto seria menos inadequado a postar do que este.
No domingo, eu refletia com o amigo João Marcos a seguinte questão: Parece que as aulas terminaram ontem e já começarão amanhã, portanto, psicologicamente, tive apenas um dia de férias!
Os alunos se mostram muito animados no primeiro d... bem, não vamos ser hipócritas, no fundo todos estavam muitos putos de ter que acordar cedo para ir à escola.
Os professores se parecem na verdade com um Stand up comedy, pois chegam com frases e cenas que são repetidas em todos os inícios de ano letivo, tentando impor terror aos alunos do terceirão, principalmente. Porém o que me chamou mais atenção foi quando meu professor vomitou "vocês estão fudidos, isso aqui é um inferno", palavras sorumbáticas que foram minimizadas quando outro docente escarrou "vocês estão apavorados. Que bom! Estamos no caminho certo".
Além de todas esses acontecimentos de prache, conheci alguns professores novos, no entanto, o docente que mais se destaca com o seu nome é insultado por Analberto, que ao nascer pagou pecados de umas quatro incarnações ao receber esta designação.

Por hoje foi isso galera, agora esperamos pelo primeiro dia de aula de meus companheiros de blog, Matheus (Veterano) e João Marcos (Calouro), torcendo para que o primeiro ferre com a vida do segundo!

Por: Murilo

9 comentários:

  1. Sem contar com as apresentações de praxe. Tipo primeiro dia de catequese. Rolou isso?

    ResponderExcluir
  2. isso nao da, tem 80 alunos na sala, seriam umas duas aulas, asuhasuashusahsa

    ResponderExcluir
  3. Passei por isso numa turma de 45 alunos! Deplorável.

    ResponderExcluir
  4. Sentimos sua falta, Sr. Observando. Aliás, sugiro que anexe o "Sr." à sua alcunha.

    ResponderExcluir
  5. "palavras sorumbáticas" !
    Meu Deus o que seria isso!

    muito bom o post, meu amigo oriental!

    ResponderExcluir
  6. Murilo achando que vai pra academia brasileira de letras por causa de um blog, se a Fabiana ler isso ela vai dizer: Esse foi meu Aluno:D

    ResponderExcluir
  7. primeiro dia com cara de EJ! faleeeei!

    ResponderExcluir
  8. Sr? Tá me chamando de velho? rsrsrsrs... boa boa... vou pensar na ideia, quem sabe, quem sabe.

    ResponderExcluir
  9. Detalhe: "No domingo[...]Parece que as aulas terminaram ontem e já começarão amanhã, portanto, psicologicamente, tive apenas um dia de férias!" Então as aulas terminaram num Sábado?? :P

    ResponderExcluir