sábado, 3 de abril de 2010

Eu me sinto um estrangeiro

Olá, amigos!
Assim como JC, o blog está ressuscitando no sábado de aleluia, a diferença é que Ele morreu três dias antes, na Sexta-feira Santa. (?)
Brincadeiras a parte, pois sei que alguns acreditam nisso, seu feriadão deve estar um lixo, uma vez que você parou pra ler esta página.

Pois bem, a semana que se encerra hoje foi repleta de notícias interessantes (para o povo brasileiro, se é que você me entende.), como por exemplo a final do BBB10. Nós que não acompanhamos o programa, sabemos como é complicado estar por fora dos assuntos mais debatidos da sociedade, tenho me sentido muito desatualizado ao conversar com as pessoas. Temo que o reality show seja assunto para alguns vestibulares (aqueles nos quais ratos superdotados conseguem ser aprovados), contudo, caso eu não consiga a aprovação, o jeito é virar presidente da república.

Quinta-feira foi dia da mentira, a propósito, não gosto de 1º de abril, acho muito desagradável, no entando muitos se aproveitaram da data para fazer piadas azucrinantes. Não aguentei navegar 5 minutos no twitter, no orkut então, parecia feriado. No entanto, já que não tenho alternativa, penso que 1º de abril deveria ser o "Dia do Luciano Hulk".

Se você é cristão e comeu carne ontem, arderá no fogo do Haiti inferno, entretanto se for um cristão evangélico e rico, não se preocupe, seu pa$tor encontrará uma solução, se é que você me entende.

Obrigado galera, energia positiva e um bom final de semana! Abraço pras irmãs Hipólito!

Por: Murilo

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Irmãs Hipólito?

    A Daniele conta como irmã?

    ResponderExcluir
  2. Continuem assim, vcs merecem o um Trofeu no Globo de Ouro e depois quem sabe um Oscar! :D

    ResponderExcluir