segunda-feira, 15 de março de 2010

Final de semana esportivo movimentado. Ou não.

Olá, amigos!

Para a sua infelicidade apareço aqui neste começo de semana com o intuito de relembrar do tempo no qual acabava com seus dias, ah, bons tempos aqueles... Mentira!

Primeiramente gostaria de justificar o meu afastamento temporário do blog. O grande motivo é o início das minhas aulas, aliás, esse ano os professores estão botando pra $*#@&, e graças a isto tenho (des)aproveitado meu tempo para estudar, e quando sobra tempo eu estudo também.


Incrível

Bem, este final de semana foi muito movimentado no esporte, ontem por exemplo, Galvão Bueno, o sábio, mostrou seus poderes de vidente e narrou a vitória de Fernando Alonso com uma volta de antecedência, porém isso não é nada para quem soltou:

O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada!

Surpresa

Todos sabem que eu e Matheus torcemos para o humilde time de futebol, Flamengo, e João Marcos para a fortíssima equipe do Vasco da Gama. No entanto, nem o mais otimista torcedor rubro-negro acreditava num milagre resultado positivo rubro-negro.

No primeiro momento, quando abri um site informativo de esportes, achei que os redatores estavam de brincadeira, quando li a manchete: “Flamengo vence Vasco e assume liderança do grupo”, fiquei indignado, pois achava que os jornalistas estavam brincando com as emoções de uma das maiores torcidas do Brasil, porém, só acreditei na notícia quando João me disse que realmente aconteceu. : p

Cuidado com o Santos!

Segundo o comentarista Neto, durante o jogo Santos e Corinthians, a equipe praiana possui jogadores com maior qualidade que o Barcelona. Realmente, inclusive é sacanagem do Dunga não convocar o Durval pra seleção, por exemplo.


Por: Murilo

Um comentário: