terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Insanidade mental não é tão rara assim

Com os objetivos de aumentar nossa autoestima e desfazer seus pensamentos sobre nossa suposta insanidade mental, apresento aqui nomes de produtos piores (isso mesmo, eu disse piores) que a alcunha do nosso blog.


666 Cold” – Um descongestionador nasal vendido nos EUA. Prefiro acreditar que o criador do remédio deve ter algum tipo de identificação número 6.


















“Boa Sorte” – Mistura para bolos que obviamente é brasileira. Se eu compraria? Não sei (provavelmente não, nem bolo eu sei fazer). Mas a questão é se realmente o consumidor precisa de sorte.















Bengay” – Circulam boatos de que essa seja a tal pomada importada que é usada no Departamento Médico do São Paulo.












Grudaemmim” – Conhecer pessoas através de uma máquina chamada Computador. Mais um produto pelo qual você consegue fazer até filhos pela internet. O nome é criativo, também pode ser usado como cantada, talvez...




Golden Gaytime” – Os estadunidenses mais uma vez provando que são um povo avançado, contrário ao preconceito contra gaúchos, emos, são paulinos, etc..
















Foi um prazer enorme estar aqui postando para que, talvez, alguém leia. Amanhã nosso amigo Matheus comerá aveia com ameixas secas sem sementes e logo em seguida trará alegria para algum improvável leitor. Boa terça-feira a todos!

Por: Murilo

2 comentários:

  1. Strongest Bengay Ever ...huahuahhauha
    Pô, mas não podia ser piada com outro time?
    Bacana o Blog, estou acompanhando

    ResponderExcluir
  2. o blog ta show de bola parceiros... eu to acompanhando! eiauheaiuhea abraços meus futuros barbixas...

    ResponderExcluir