quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um viva à rede!

Salve, amigo! Estamos juntos novamente nesse recinto repleto de conteúdos inacreditáveis e inúteis. Ao longo dos últimos dias, fiquei muito ligado no Twitter, mais do que o normal (meu normal já é exagerado), mas enquanto nenhum médico resolve me internar pra tratar desse vício, vamos aproveitar a melhor ferramenta inventada na web, além do nosso blog. Parei um pouco de twittar e me concentrei em ler tweets, tanto de quem eu sigo, quanto de outros que eu consegui acompanhar através dos retweets e pesquisas que executei. Fazendo isso, descobri que tem muita gente boa no micro-blog; muita, mesmo! Mais do que eu imaginava.

Sempre me liguei em seguir pessoas inteligentes, que transmitem informações com um toque de humor sem tirar o foco do leitor da notícia, o que torna muito mais agradável a todos ser bem informado, sem aquela chatice de Telejornais entediantes que poucos gostam de assistir. Incluo-me nesses poucos, mas sei que o número é limitado e que é muito melhor ficar ligado no que rola dando risadas. Vou parar de falar porque sei que meu último post já esgotou os 140 caracteres permitidos e não quero me alongar muito dessa vez, já tô perdendo tempo demais aqui e esquecendo de ver meu twitter.

Seguem as twittadas da semana, selecionadas por esse que lhe fala:


Coisas que só sentimos quando falta: saúde; amor; e aquela bolinha de cima do mouse pra movimentar a barra de rolagem. (@piangers – 07/01)

Nessa viagem de férias estou tão doente que a camareira entrou no meu quarto e ao invés de arruma-lo deixou uma Bíblia do lado da cama. (@DaniloGentili – 07/01)

O inferno interage com a terra disfarçado num evento. Ele se chama "megaliquidação". (@tiodino– 08/01)

Hebe Camargo pretende rejuvenescer com cirurgia plástica, mas, para isso, só Jesus operando. (@OCriador – 08/01)

Ronaldo, Roberto Carlos, Savio, Viola, Adriano... O Brasil já foi exportador de talentos, hoje é o retiro dos artistas. (@tiodino – 08/01)

Dercy, Enéas, Clodovil, Lombardi.. a Hebe ta indo.. Se morrer o Silvio Santos e o Lula, os imitadores estarão falidos. (@Deeercy – 09/01)

Vc sabe q é brasileiro qdo viaja p/ conhecer atrações incríveis em outro País e o q + impressiona é q não viu ninguém jogando lixo no chão.(@DaniloGentili – 10/01)

Em clima de eleições, Record pretende lançar Edir Macedo à corrida presidencial. Com ele, os devotos seriam garantidos. (@Deeercy – 10/01)

Só chove em quem é pobre. (@piangers – 10/01)

Maguila cantando inventou um novo golpe: o nocaute no ouvido! (@omarciusmelhem – 10/01)

Curtindo uma das principais atrações turisticas de Sampa: o transito. (@bmazzeo – 11/01)

Nenhum pai responsável deveria deixar suas filhas assistirem a um desenho chamado "Pica-Pau". (@aperteoalt – 11/01)

Para pregar um prego sem machucar o dedo basta segurar o martelo com as duas mãos.(@millorfernandes – 11/01)

desculpa se eu tweeto tudo o que eu faço.. mas é porque o twitter pergunta "whats happening" e eu tenho que responder (@narcisaoficial – 11/01)

Não importa se vc fizer o melhor twitter do mundo. O post com erro de digitação vai ser o mais comentado. (@Deeercy – 12/01)

#Tem #gente #que #ainda #nao #entendeu #o #sentido #do #uso #das# #tags.(@anonimofamoso – 12/01)

Pedir pra explicar piada é como perguntar "foi bom pra você?" (@aperteoalt – 12/01)

Um BBB com mulheres do sexo masculino e homens do sexo feminino. (@amatos30 – 12/01)

Dois novos participantes que gostaria de ver no BBB: Suzane von Richthofen e Mr. Catra. (@kibeloco – 12/01)

A @twittess tá mantendo o padrão twitter. Falou no máximo uns 140 caracteres.(@microcontoscos – 12/01)

Hoje sai o primeiro eliminado do BBB: qualquer outro programa decente que poderia ser exibido em seu lugar. (@aperteoalt – 12/01)

Matei a charada de como escolhem os participantes do BBB. Eles pegam a lista do vestibular e chamam os últimos colocados. (@bomdiaporque – 12/01)

E sobre os atentados, Angola não é a África do Sul. Preconceito tolo. É como se nos confudissem com a Argentina. Aqueles malas. (@tiodino – 12/01)

Hoje é Dia de São Modesto, mas ele acha que não merece homenagens.(@aperteoalt – 12/01)

Estatísticas BBB10: 2% torce pro gay, 8% torce pra PM gostosona e 90% só torce pra essa porra acabar logo. (@twitallo – 13/01)

"Com 7 pontos na escala richter, quem deixa o Haiti é... Zilda Arns". Pedro Bial (@osprimitivos – 13/01)


Essas twittadas foram ótimas, mas tenho um twitter muito mais engraçado pra indicar pra você, a diversão é garantida, sobretudo com as opiniões pontuais sobre assuntos diversos e super presentes na mídia da atualidade, além de a garota dominar o português como poucos: http://twitter.com/amandadebrum . Vou deixar uns exemplos de tweets brilhantes dela, só piadas originais:

"acho que tinha que rolar um bbb no twitter, eu como anjo indico a @thaisdebrum pra ganhar imunidade essa semana, oihaoaihaoai"

"cara são 05:00 hs e eu estou vendo #Luluzinha na globo!"

"Não to devendendo as bandas "emos" segundo eles. Só acho que se os guris tão nessa , é porque é o trabalho deles, fazem alguma coisa!" (sobre a última postagem do blog http://comerir.blogspot.com/ , acho que é esse o endereço do blog, não tenho certeza)

Se quiser conferir mais, visite o perfil da moça. Só fiz um marketing aqui.


Grato pela companhia, nobre colega! Espero que isso sirva pelo menos pra você começar a seguir esses caras geniais. Boa quinta-feira pra sua família! Pra você não! Só ao ler algo que eu escrevi seu dia já está estragado.

Por: João Marcos

2 comentários:

  1. Fiquei me perguntado,que historia sera esta do tijolo. Mais sobre o post da Otimoo

    Parabéns para galera do blog,sucesso para vocês

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, e valeu pela indicação. Vou acompanha-los também. Abs

    ResponderExcluir